Antes de começar a contar, acho que vale a pena esclarecer o propósito desse blog. Como estamos compartilhando ele com mais gente, é inevitável que alguém esteja pensando por que raios perdemos tempo de nossa viagem escrevendo um blog ao invés de, viajar.
Na verdade, viajar pra gente é uma das coisas que mais gostamos de fazer. Eu ficaria dias comendo mal, gastando pouco, sem comprar uma mísera roupa se no final do ano eu pudesse viajar com minhas economias.
E aí, alguns anos depois daquela viagem inesquecível, a gente acaba percebendo que ela é, na verdade, totalmente esquecível. Totalmente. A gente não lembra onde comeu, o que fez, como era o lugar, enfim, quase nada, exceto por uma coisa: as fotos que tiramos. O que a gente registrou por fotos e vídeos fica na nossa cabeça como que para sempre. E é uma delícia poder relembrar quando quisermos.
E aí é que entra o blog nessa enrolação história toda. Percebemos que, com o blog, o que escrevemos também fica gravado na nossa memória. E, portanto, fazer um blog faz com que na verdade a gente estivesse “marcando” mais ou menos o que a gente escreveu na nossa mente. Parece mentira mas não é. Tanto que a gente mesmo brinca que, se não está escrito no blog, não vai existir mais depois de um tempo.
E essa é a razão. E é claro que a gente não devia explicação para ninguém, muito menos pra quem possa estar achando idiota a gente fazer isso. Mas enfim, explicado.
Até!
Tá explicado! ADORO o blog,viajo junto com vcs e aquelas economias que vcs fazem pra viajar,eu nem faço porque viajo de carona no blog!! aproveitem,bjos e saudades!
Concordo em tudo com a Sílvia! Viajamos juntos, curtimos e conhecemos cada lugar, vibramos com as aventuras e principalmente : matamos um pouco as saudades Amo o blog! Bjs
O blog de vocês é pura cultura! Nem sabia que aí tinha rei hahahahaha
Rei Bhumibol. Afinal, não é só um bloguinho bonito. Tem muita cuca no lance =)
Eu também embarco com vcs!!! Vcs são lindos e as imagens maravilhosas!!! Já estou ansiosa pela próxima viagem. Bjss