Dia 3 – Ullapool

DCIM100MEDIADJI_0048.JPG

Acordamos em Durness

Dormimos em Ullapool

Acordamos no nosso campsite bem cedinho. O Beto passou frio a noite e acordou achando que nunca mais ia se esquentar e morreria congelado. Fomos tomar banho para ver se ele se esquentava e a água do chuveiro era daquelas que quando vc menos esperava vinha uma rajada de água fria. Esse é o pior tipo de banho pq vc não relaxa, fica sempre na expectativa que a água gelada vai chegar em breve. Enfim, depois de um chocolate quente, o Beto esquentou. 

Nascer do sol no campsite!

Partimos rumo ao desconhecido. E fomos parando nos lugares bonitos da estrada. Fizemos um voo com drone, que ficou sensacional. 

Almoçamos no motorhome, um lanchinho com presunto, queijo cottage e salada. 

Paramos no meio do nada para fazer a reunião com a Pluris. E depois paramos em Lochinver  . Compramos uma torta de maça maravilhosa e passeamos pela cidade, que só tinha uma rua, em frente ao lago. Todas as casinhas eram super caprichadas, com flores nas janelas e jardins bem cuidados. Todas as cidades da Escócia são lindas! 

Achamos o lugar perfeito para uma reunião!
Lochinver
Tortinha de maça delícia  

Chegamos em Ullapool e ficamos apaixonados pela cidadezinha. Reservamos nossa vaga no campsite e fomos ao supermercado, que era o maior da região. Fizemos nossas comprinhas para abastecer nossa casa e depois caminhamos pela simpática Ullapool. Passamos na porta de TODOS os restaurantes e lemos TODOS os cardápios, foi muito cansativo analisar TODOS os três restaurantes da cidade! Por fim, escolhemos jantar no The Arch, que era o mais bem avaliado e tinha até fila de espera. 

Ullapool

Enquanto esperávamos ficamos observando os ullapoolenses jogando sinuca e conversando com esse sotaque maravilhoso de Game of Thrones.

O Beto pediu um carneiro e eu comi um hambúrguer. Estava uma delícia!

Depois do jantar passamos na livraria da cidade e o Beto comprou um livro: The Tattoist of Auschiwtz. A livraria, como tudo em Ullapool, era muito fofinha. 

Caminhamos mais um pouco entre as casas e ficamos imaginando como seria a vida naquela tranquilidade. 

Voltamos para nossa casinha móvel, organizamos nossas coisas e assistimos uma série antes de dormir! 

Boa noite!

Comente!