Acordamos em Auckland
“Dormimos” no avião
O dia que tanto temíamos chegou. O último dia da viagem *choros*. Acordamos no nosso maravilhoso hotel que não recomendamos para ninguém e que mal cabe uma pessoa e que tem a cama mais mole e o banheiro mais apertado de todos.
Fomos tomar café da manhã no Starbucks e quero deixar registrado que comi um bolinho de banana quentinho MUITO gostoso do qual quero sempre me lembrar com carinho. Saudades bolinho, pena que não tiramos uma foto juntos.
Demos uma volta na Queen Street e fomos parar no centro financeiro de Auckland, várias pessoas indo trabalhar, fazendo reuniões nos cafés… E a gente só imaginando como deveria ser a vida de cada um.
Passamos em frente ao Porto e resolvemos pegar um Ferry para conhecer Devonport, uma cidadezinha super charmosa que fica a quinze minutos de ferry de Auckland. E como não poderia deixar de ser, fizemos nossa última trilha para fechar com chave de ouro. Foi uma mini trilha, mas já valeu para despedir. Subimos o Mt Victoria para ter uma vista panorâmica da cidade.
Caminhamos um pouco, entramos no cinema, que foi construído em 1912!!! É o cinema mais velho do hemisfério sul ainda em funcionamento! Muito legal. A vontade era largar tudo e assistir um filminho comendo pipoca quentinha sem hora para acabar.
Entramos na biblioteca, que como todas as outras que visitamos, estava cheia de crianças lendo! <3
Voltamos para Auckland e fomos almoçar. Comemos um wrap e fomos buscar o carro no estacionamento para seguir em direção ao Aeroporto. Antes paramos na última The Warehouse da viagem só para ficar com um pouquinho mais de inveja dos preços das coisas e aproveitamos para organizar nossas malas e limpar o carro.
Chegamos no aeroporto e já daí para frente foi só viagem….
Tchau Nova Zelândia, nossos dias com você foram mais que especiais e, com certeza, inesquecíveis. Obrigada por nos receber tão bem, pela segunda vez, e por nos mostrar um lado totalmente diferente, que ainda não conhecíamos e que deu um novo sentido ao nosso amor por você.
Tchau amigos leitores, até a próxima aventura do Beto e da Mari no mundo!