Munich

Acordamos em: Munich
Dormimos em: Munich

Hoje o dia foi bem parecido com todos os últimos dias das nossas viagens: estamos exaustos por um lado, tristes por outro e não aguentamos mais tirar tantas fotos assim. E hoje basicamente o dia foi para “descansar” de uma das mais (provavelmente a mais de todas) intensas das viagens. Acordamos tarde, sem despertador, fomos até o centrinho sem rumo certo passear. Quando chegou perto das 11h da manhã, passamos por um Kebab que no dia anterior estava uma fila gigantesca. Comemos o maior kebab (que era tipo um lanche na verdade) das nossas vidas. Depois fomos até um parque perto do centro, mas começou a chover. Não foi tão ruim assim porque descansar e não fazer nada com a chuvinha nunca deixa aquela sensação de “será que estou perdendo muito?”.

Aproveitamos a chuvinha e a alcalose (sonão) pós almoço, pegamos o metrô e voltamos pro nosso hotel, sem medo de ser feliz. Dormimos profundamente por algumas horas. Acordamos lá pelas 3 da tarde, e resolvemos ir passear em duas lojas legais aqui da europa: Primark e Ikea. Já tínhamos ido nas duas, então já que não tínhamos muita coisa pra fazer, bora ir de novo.

E graças ao nosso carrinho o programa foi bem fácil: 80 cents no primeiro estacionamento e 0 euros no segundo (estacionamento grátis é coisa rara na europa). Compramos duas malinhas e algumas bugigangas de qualidade na Ikea.

Voltamos para casa, ou melhor, pro hotel, tarde e acabamos indo no restaurante italiano aqui na frente, o Vi Vadi.

Como não fizemos muita coisa emocionante, essa é a única foto do dia!

E cá estou, escrevendo sobre esse dia, com sono prestes a ver mais um ou dois episódios de Friends. 

Até.

1 Comment

  1. Sou tão preguiçosa que seria capaz de fazer vários programas assim mesmo numa viagem dessas hahahahha

Comente!