Acordamos em: Paris
Dormimos em: Baden-Baden
Bom dia, amigos!!
Depois de míseras 3 horas de sono, o despertador tocou para pegarmos o trem para Stuttgart – Estugarda em português (linda tradução heim!). E lá vamos nós, arrastando malas escada acima e escada abaixo nos metrôs de paris as 5h da manhã para chegar na estação de trem. Nessas horas sempre vem a pergunta: por que não levo a sério a academia, meu Deus? Um moço muito gentil veio me ajudar e logo vem o pensamento desesperador de que ele quer roubar minha mala, mas ele só queria ajudar mesmo.
Enfim chegamos na Estação e embarcamos rumo à Alemanha! Ansiosos pra dormir horrores no trem, é claro que sentamos do lado de dois nascidos embaixo da cachoeira que falavam mais que a boca e super alto. Mudamos de lugar e bons sonhos até Stuttgart.
Chegando lá fomos comprar um chip pro celular, almoçar e dar uma volta pelo centrinho da cidade. Não muito para ver e nada para fazer. Pegamos nosso carrinho na Hertz e pé na estrada para Baden Baden.
A estrada na Alemanha é ótima!! Em alguns trechos não tem limite de velocidade e tudo funciona perfeitamente. Poderíamos viajar a 220km/h, mas não queremos humilhar os outros carros com nosso super Ford Fiesta 1.0 que começa a tremer quando chega a 140.
Nos apaixonamos por Baden Baden, cidade super charmosa, cheia de restaurantes , lojas e ruazinhas legais. A cidade é famosa por ter os melhores spas da Europa, o Caracalla e o Friedrichsbad, que tem várias piscinas termais e ficam em cima das ruínas das casas de banho dos romanos, na época do Império Romano. A diferença entre os dois é bem básica: no Friedrichsbad vc tem que ficar pelado. Isso mesmo, pelado, pelado, nu com a mão no bolso. Pena que hoje eu não estava tão naturista.
Fomos jantar comida típica alemã no restaurante Lowenbrau. Maravilhosa a comida! Comi um wiener schnitzel e o Beto comeu porco com chucrute.
Depois do jantar, tentamos ir no cassino, mas tinha que estar de camisa social e paletó. Dress code, né mores?
Encerramos o dia e fomos dormir! Boa noite!
Que linda a cidade!
Hummm esses pratos estão com uma cara boaaaa…. Só faltou uma cerveja!!!
Bjsss
Amo vcssss
Sdssss
Fotos lindas migos!! Gente, os alemães levam dress code a sério eim, uma hora tem que ficar pelado, outra tem que estar de camisa social e paletó ahahah adorei!
Hahahha nossa, eu falei EXATAMENTE essa frase pra mari!!! haha